blog-1

Como se conectar consigo mesmo?

No Nosso dia-a-dia as relações estão cada vez mais cibernéticas. Nosso trabalho, nosso lazer, tudo que fazemos está diretamente ligado com o mundo digital. Usamos a tecnologia para tudo em nossa vida.

blog-3

Quais os principais sintomas da dislexia?

Você já deve ter ouvido falar sobre a dislexia em alguma rede social ou meio de comunicação. A dislexia é considerada um transtorno específico de aprendizagem de origem neurobiológica e é considerada uma alteração nas diferenças individuais associadas à aquisição.

blog-4

Crise de ansiedade: sintomas, causas, tratamento, tem cura?

Quem nunca sentiu um frio na barriga diante de momentos importantes? Algumas vezes, essa sensação pode ser mais forte, incluindo medos desproporcionais e grande nervosismo.

blog-6

Saiba quais são os benefícios da terapia

O intuito da terapia é tratar problemas emocionais, comportamentais e psicológicos. No tratamento, o psicólogo ajuda o paciente a refletir sobre seus problemas, encontrando novos meios de lidar com eles.

blog-5

Ansiedade tem cura? Saiba o que fazer se você tem ansiedade

Os transtornos mentais têm chamado cada vez mais a atenção da sociedade nos últimos anos. Entre eles, a ansiedade é um dos problemas que mais atrapalha a vida das pessoas em todo o mundo.

blog-7

Será que você é perfeccionista demais?

Pensamentos obsessivos e perfeccionistas podem coincidir com os sintomas da ansiedade e é possível perceber pensamentos obsessivos em várias situações: se você se cobra muito ou se julga constantemente, se tem muito medo de errar ou infringir regras.

Agendar